segunda-feira, 7 de julho de 2014

PAPYRUS (1999)

PAPYRUS (1999)
Independente









PAPYRUS (2001)
Scarlet Records (versão com arte e design diferentes)
A banda assinou contrato com a gravadora italiana Scarlet, para distribuição do CD na Europa












VERSÃO PROMO DA GRAVADORA



OUÇA O ÁLBUM









RESENHA E SHOWS





CARTAZ ROCK IN CRISTO II (1999)


ETERNA AO VIVO










Letras Traduzidas

Working Man

Operário da última hora,
Consumido pelo próprio trabalho...
Seu soldo? Consumido pela subsistência...
Sua e de tantos outros a quem ama!

Tantos são seus filhos que esperam alimento,
Todos os dias, pelas esquinas.
É a sua nova descendência:
Adotada somente por amor...

Operário da última hora, tudo passa...o que lhe importa é o que não passa...você tem
tão pouco que não lhe pertence!

Conte-me a razão disso tudo.
Por favor, não minta para mim...
Gostaria apenas de saber a razão!!

Operário da última hora, vejo em você a busca da humildade,
Com a verdade do sincero Amor.
Vejo, que de verdade, nada lhe preocupa mais
Que a fome e a miséria dos seus irmãos!!

Homem que diminuiu a si mesmo perante o irmão,
Que comportamento admirável você tem testemunhado...
Acredito que, realmente, só pode
Ser fruto verdadeiro do amor de Deus!!

Homem da honestidade celeste, nunca dependeu do outro para
Uma subsistência digna...você tem tão pouco que não lhe pertence!

Conte-me a razão disso tudo...
__________________________________________________________

Da Pacem Domine

Esperando a Sexta-feira pra ser feliz.
Às vezes sinto o chão movendo minhas pernas.
Não quero sentir medo de minhas próprias tentações.
Pois, tantas que vejo, não posso ter!!

Coisa alguma poderia confirmar essas falsas alegrias.
Talvez seria melhor ser triste...
Acho que poderíamos ter uma vida bem melhor
Se já tivéssemos encontrado o Ordem Real!!

Eu corro sozinho para um horizonte desconhecido,
Crendo que ninguém se importa
Com a vida que há de chegar...
A Paz do Reino...desejo ardentemente estar Lá!!

A Paz do Senhor!!

As pessoas têm encontrado uma verdade
Irreal na televisão, que as faz sonhar com fama e dinheiro.
Uma lavagem cerebral em um por um,
Em toda uma nação!!

E quando os ventos trazem algum tipo de maldição,
Nossos joelhos buscam pelo reconhecimento de seus lugares!!
Esperando pelas mãos de Deus para mudar esta situação.
Eu creio que Ele pode fazê-lo...somente Ele pode salvar Seu rebanho!!

Eu corro sozinho...
A Paz do Senhor...
_________________________________________________________________

Social Sacrifice

Disseminação de um comando
Pra mentes perturbadas
Controlando a esperança,
Usando tantas almas como marionetes.

Nós nos lembraremos um dia,
Por mais que o passado tenha sido escondido,
Crianças perigosas nas ruas
Lutando por liberdade de amor!!

Você está ouvindo sua consciência avisando,
Para preservar a sua alma?
Você não está vendo, o futuro chegando...
Chamando você, esperando você?

Nós nos lembraremos um dia,
Por mais que queiramos esquecer,
Diferentes escravos,
Ao redor do mundo em tempos distintos!!

Você se lembrará um dia,
Por mais que não queira guardar em sua memória,
O poder partilhando a miséria
Com a raça humana!!

Em nossas decisões não tínhamos total responsabilidade,
Tínhamos apenas uma pequena parte.
Você não está vendo, o futuro está chegando...
Está nos chamando...e não podemos ter medo de conhecê-lo!!

Então, por que abrigar nossas vidas
Em uma casa abandonada
Cheia de lixo e sem alimento algum?
Hey cara, é melhor se ligar e sair fora!!

Todos os que semeiam Paz não deveriam estar colhendo a Tempestade!!
________________________________________________________________

Flight Recorder

Tentando achar minha vida...
Minha vida não tem memória.
Tentando saber meu nome...
Em meu nome uma pequena insanidade.

Tantas coisas eu lembro agora.
Sobre essas coisas: Tento melhorar.
Meu passado é como uma caixa-preta...
Que nunca será encontrada!!

Não quero ficar sozinho
Pelo resto de meus dias, fique comigo...
E, atualmente, como se visse um futuro sombrio,
Não consigo entender como perdi o sentido dos meus próprios sonhos!!

Tentando saber Seu Nome...
Seu Nome não é um mistério.
Tentando ver a Sua Face...
Fecho meus olhos para ver Você...

Às vezes eu acho que sou...
...menos importante do que eu queria ser.
Porque eu conheci o Seu Nome...
Reflexo de uma nova realidade!!

Não quero ficar sozinho...

De fato, eu queria descobrir um jeito de sair
Dessa vida de insensível derrotado!!
E, não sei porque, escolhi este caminho este caminho tão difícil...
Você é Único!!!(JESUS)

Não quero ficar sozinho...

De fato, eu queria descobrir um jeito de sair...





Nenhum comentário: