segunda-feira, 21 de julho de 2014

SACRAMENTO DA CURA (2006)

SACRAMENTO DA CURA (2006)
Missão Ceremonya / Heavens Music Produções







04/12/2006

Após sua saída da gravadora CODIMUC, a banda CEREMONYA literalmente acampou no estúdio Creative Sound em São Paulo, com o produtor e engenheiro de som Ricardo Nagata, e durante os meses de outubro e novembro, mais precisamente quarenta e cinco dias de trabalho, gravou, mixou e masterizou o CD SACRAMENTO DA CURA.
 Um trabalho inovador, com grande qualidade sonora e lírica, as canções, com certeza vão agradar a todos os roqueiros e não roqueiros cristãos!
Com uma sonoridade moderna, diferente de tudo que já se escutou de rock católico! As letras mostram claramente o seu compromisso com a igreja, e o quanto é possível à cultura rock estar agregada com os ensinamentos da Santa Igreja Católica!
O grande destaque entre as músicas fica por conta da já conhecida "Sacramento da Cura" (que também se encontra no novo disco do padre Marcelo Rossi, Minha Benção) e a inusitada versão, da também já conhecida "Faço nova todas as coisas" (de autoria de Eugênio Jorge, Mensagem Brasil, que aqui ficou muito pesada e moderna!) e a inédita "Abraço amigo", composta em parceria com Wilson Rocha (grande compositor e cantor da música católica e um dos precursores do rock dentro da igreja com a banda Cristi).
O disco conta com treze faixas em português e será lançado em parceria da Missão Ceremonya e a Heavens Music Produções, (que já vem trabalhando como selo e distribuidora, Heavens Music Records, já há algum tempo, tendo lançado no mercado bandas como Século I, Oráculo e as coletâneas Heavens Rock in Concert, e está junto com a banda desde o início das atividades, como agenciadora e assessoria geral) e promete ser um marco dentro da música católica! Toda a produção gráfica ficou na responsabilidade do estúdio santista Conceituall, www.conceituall.com.br (conheçam a capa do trabalho, com exclusividade, no portal Rock in Concert, www.rockinconcert.com , que em breve também disponibilizara uma entrevista com o grupo).

O trabalho já se encontra na fábrica, e deve estar disponível por volta de 30 dias, mas a partir do dia 5 de dezembro, o selo vai estar fazendo pré-venda do disco, com um preço promocional, através da sua loja virtual, o endereço é www.heavensshop.net
A banda também anuncia a sua participação nas coletâneas Heavens Rock in Concert volume 3 e Louvores de uma nação! e coloca algumas músicas para audição no My Space; http://www.myspace.com/ceremonya e no Pure Volume http://www.purevolume.com/bandaceremonya

Quanto ao CD em inglês "ABOUT THE CHANGES", a banda ainda aguarda uma posição da CODIMUC, que havia proposto que a banda comprasse o mesmo.

Heavens Music Produções














CAMISETAS



                  
VÍDEOS







Baquetas Ceremonya



Nenhum comentário: