sexta-feira, 29 de julho de 2016

CEREMONYA - MALUKO (ILM II) Clipe Oficial

MALUKO (ILM II) Part. Marcello Pompeu



Direção: Markão Gomes - Black Box Studio
Roteiro: Markão Gomes
Imagens: George Gargiulo 
Edição: George Gargiulo/Markão Gomes
Maquiagem e cabelo: Renata Duarte
Participação Especial: Marcello Pompeu (Korzus)



MALUKO (ILM II)

Música: Danilo Lopes/Gustavo Dübbern/Nei Medeiros/Eduardo Zanchi/Régis Costa 
Letra: Danilo Lopes 
Arranjos: Ceremonya/Ricardo Xavier/Marcello Pompeu 
Álbum: A vida num segundo - Ceremonya
Gravadora Paulinas-COMEP


Não volto atrás, é Deus quem faz... 
Tudo que vou levar daqui só vai caber em minha alma!! 
Não me calo mais e vivo em paz... 
Tudo o que ouço, vejo, falo e penso entrego no altar!! 

O que importa mais? Estar em Cristo, eu sei... 
Qual é o Brasil que vou deixar pra minha filha 
Se eu me calar e então o meu direito não usar? 
Eu sou semente de um mundo novo e quero plantar 
O que Deus pôs no coração!!!! 

Maluko tá ligado, eu sei... 
Eu sou de Cristo e não me calei!! 
Maluko tá ligado, eu sei... 
Eu vou viver de tudo que plantei!! 

Solo de Guitarra 01: Dübbern
Solo de Guitarra 02: Zanchi




DANILO LOPES, NOVO FRONTMAN DO CEREMONYA!

Paz, galera!

Galera, começo a viver uma nova fase em meu ministério. 
Nós do Ceremonya vínhamos rezando há algum tempo pela possibilidade de eu assumir o posto de frontman do Ceremonya, por conta de, como batera e vocal da banda, ter dificuldades para me comunicar com o público durante os shows, lá do fundo do palco. Percebíamos que a ligação entre a banda e o público poderia ser melhor se eu estivesse na frente do palco. 

Este assunto começou a ser discutido na época da pré-produção do álbum "A Vida num Segundo". Era uma realidade difícil para digerirmos, como banda e como amigos. Pra mim, era quase impensável. Imaginem... eu que passei a vida toda tocando batera e cantando, sempre dividindo os vocais da banda com amigos e companheiros de banda. E tive a oportunidade de ter no Eterna e no Ceremonya, grandes amigos/grandes cantores, ao longo dos anos, com os quais sempre vou aprender muito.

Isso se junta ao fato de que, por ordem médica, é preciso dar um tempo na batera nas atividades do Ceremonya. Estou com uma tendinite no ombro direito, há quase dois anos e preciso me tratar, já que é uma parada muito séria. Uma dor intensa que pode se agravar, vindo a se tornar algo crônico.
Sendo assim, assumo oficialmente, o posto de vocalista e frontman do Ceremonya e entrego ao Senhor Jesus, mais uma vez, os dons que na real, sempre foram dEle.

Em 1993 e 94, antes de minha experiência com Deus, no Batismo do Espírito Santo, fui vocal de uma banda cover de metal, chamada Amazing Gigs. Depois disso, não mais havia vivido esta realidade, até quarta passada, no Arena.

Continuo tocando batera no grupo de oração e nas missas do Santuário Mãe de Deus, já que o impacto e o desgaste físico são bem menores e decidi em Deus, entregar alí no altar e no serviço da música litúrgica e louvor/adoração, a minha saúde. Já nos shows do Ceremonya, o som e o esforço físico são muito mais intensos e entrego também ao Senhor, em ousadia, esta nova realidade em nosso chamado como missão e amizade.

Para a vaga de baterista, em um período de experiência, temos o Léo Baeta. Novo companheiro de caminhada que tem se dedicado e curtido junto conosco o som do ministério, a experiência no serviço do evangelho e a galera que nos acompanha e reza por nós. 

Agradeço aos meus irmãos de banda Reginho, Zanchi, Nei e Gustavo, à Equipe Ceremonya e à nossa gravadora Paulinas COMEP, pelo apoio neste novo momento.
Conto com as orações de todos vocês!!

Em Cristo,
Teu irmão,
Danilo Lopes...












Participação do produtor do álbum A Vida Num Segundo, Marcello Pompeu




Nenhum comentário: